20 maio, 2012
 Oláa pessoal ! Tudo bem ? Hoje é aniversário de 15 anos da minha prima Camila e não foi uma festa tradicional , foi uma festa a tarde , no litoral e chovendo : S , então eu escolhi uma roupa bem simples , uma saia de renda florida e uma blusa branca básica !

Desculpa a minha cara de mongol , eu sempre saiu assim nas fotos ! 

 

 (: 

 



Então é isso meninas , beeijo beijo , Fuuuui !
Oii meninas , o post de hoje não tem nada demais , é só para desejar a todas as mães do Brasil um feliz dia das Mães ! Ontem eu sair pra comprar o presente da minha mãe , mas para minha decepção o que ela queria estava em falta : / , aaaai vocês sabem , ninguém pensa na segunda opção e fica pensando no que quer , e demoraaa anos e anos para decidir qual é o presente ! No final , acabei não comprando o presente da minha mãe : S , então amanhã eu acho que vou no shopping e compro o presente dela !  Aaaaaaaaaa lindjas do meu coração , eu fui no shopping né pra comprar o presente da minha vó e da minha tia , dai eu acabei comprando o short lindo pra mim , no próximo post eu vou mostrar a vocês !
         Beijo Beeeijo , Fuuuuui !
11 maio, 2012
Olá meninas , tudo bem ? Hoje é dia de achadinhos no armário da vovó , adogo visitar o guarda-roupa da 
minha vó , já peguei várias roupas dela , sempre tem algo coisa que eu me apaixono ! A primeira blusa é meio florida , em tons de marrom , bege e azul esverdeado e a segunda é azul marinho e tem uma pegada de transparência !

Essa já é minha kkkkkkkkk' , minha vó é muito bondosa , ela me deu essa blusa *--*

Ela no corpo , gente me desculpa pela resolução da foto , a câmera do meu celular é péssima : /

E a segunda que é linda também e que eu estou tentando pegar pra mim HAHAHA 

Meninas me desculpe de novo pela resolução da câmera , depois eu faço um look do dia com as blusas , mas com outra câmera , kkkkk ' Beeijo , Fuuuui !


07 maio, 2012
Oiiii , meninas , tudo bem ? Hoje eu vim falar do Slipper !
   Ele está em alta ,e eu estou tipo in love com ele , o único problema é que eu não estou achando o modelo que eu quero : / ( mimi ) . Ele é bem parecido com uma sapatilha , e é muito confortável !
  Lojas que vendem :  Santa Lolla , Via Uno . Dafiti , Schutz , Melissa , Arezzo, entre outras . Aaaaaa meninas , a , Moleca também tem o seu slipper , só que eu não sei aonde está vendendo .
   
                                                              Look com o slipper !



Aaai gente me apaixonei *---*

Liiindo não é ? 


Então galera é isso ! Espero que vocês tenham gostado , beeijo beijoo ! Fuuuuui



06 maio, 2012
Oiii meninas ! Desculpa por ter demorado tanto pra postar , foi por que aconteceu várias coisas , eu tive 2 semanas de prova e um dos meus melhores amigos desapareceu : S  . Mas graças a Deus ela já apareceu e está bem ! Então vamos ao assunto , que é o esmalte da semana :




                                                              Esmaltes usados :

             

                           Então meninas é isso ! Beijos Beijos até o próximo post *--*
Tecnologia do Blogger.

Bem Vindas !

O To Meigando foi criado para compartilhar o que sabemos e aprendemos sobre moda, cabelo, maquiagem e música! Somos as blogueiras: Marília Sena e Bianca Solares. Espero que vocês gostem do blog, e se gostar compartilhem e comentem.Muitos beeeijos.

Os mais lidos

Seguidores