17 fevereiro, 2013
Olá meigazetes, final de semana acabando, tudo voltando ao normal, e nos ficando estressados com tudo isso, nada melhor do escutar músicas, não é mesmo? Durante a semana, adoro escutar John Mayer, Matt Wertz, Jason Mraz, Armandinho, Scracho, Jack Johnson, entre outros! Então resolvi fazer uma playlist com todos esses artistas, vamos lá? 

John Mayer- Queen of California

Jack Johnson- Flake

Jason Mraz- Lucky

Matt Wertz- All because of you

Armandinho- Eu juro
Scracho- Quase de manhã

Natiruts- Carcará e a rosa

Skank- Te ver


 Essa foi a minha playlist, espero que vocês tenham gostado!
  Beeeijão, Marília Sena!

16 fevereiro, 2013
Carnaval passou, já estou com saudade dessa festa linda! Mas como tudo não é fácil, vamos continuar a vida, né? Hoje, eu trago para vocês um pouco do meu carnaval e das minhas férias de 2013. Esse ano fugi um pouco da folia, mas deixando claro que, eu amo carnaval, mas fica meio difícil quando seus pais não gostam da festa, mesmo assim curti um pouco no litoral, viajei para Porto do Sauípe, e lá sempre tem uma festinha de rua ,com seus blocos, e esse ano teve um show suuuper maravilhoso do Adão Negro, quem me conhece sabe que,  sou apaixonada por Reggae, conheci vários lugares lindos, como a Cachoeira dos Índios, Massarandupió, dentre outros! 
Pra quem não sabe, eu amo fotografia, então resolvi tirar algumas fotos do "meu paraíso" e dividir com vocês! Vamos lá? 
  Essa é uma das praias que tem dentro do condomínio.Gente, vocês não tem noção de como a maré é forte, não dá para entrar na água #xatiada, rs! 
 
 O melhor lugar do mundo, essa lagoa é maravilhosa, fica dentro do condomínio também! Ambas fotos, são no mesmo lugar, mas de ângulos diferentes! Ah, a virada da casa dava para essa lagoa, haha! 
Blogueira tirando onda na varanda, com essa vista maravilhosa, kkkk' ! 

Cachoeira dos Índios! 
                                                             Cachoeira do Índios ! 

                                                             
                                              Indo para o show do Adão Negro! 
                 
             Então meninas foi isso, esse foi meu carnaval, espero que vocês tenham gostado!
                                                           Miil beeeeijos, Marília Sena! 
15 fevereiro, 2013

Oh saudades que eu tava sentindo de escrever "todos" os dias para vocês! Desculpa pelo sumiço, vocês não sabem como está minha vida nessas férias, tudo muito corrido, virado pelo avesso, rs! Mudei de colégio, de casa (estou morando com a minha avó), de pensamento, mudei totalmente, só não a aparência (haha)! E ai como foram de carnaval, férias, curtiram muito? Eu curti demais, precisava disso para espairecer a mente, pensar o que eu quero esse ano. Estava tudo tão confuso, pensei até em desistir do blog, não sabia o que queria mesmo, mas cheguei à conclusão que não iria me abalar por pequenas coisas, então decidir continuar, e estou muito feliz com essa decisão!

Agora meninas, tenho uma noticia que não é tão boa assim, devido à mudança de colégio, terei que me dedicar bastante aos estudos esse ano, por isso estarei postando apenas no final de semana, e quando sobrar um tempinho no meio da semana.

Espero que vocês entendam isso, mudando um pouco de assunto, queria agradecer a todas as minhas meigazetes lindas, que continuaram me acompanhando todo esse ano (2012) , dia 9 de fevereiro o blog fez 1 ano, muito obrigada Meu Deus, pena que não pude vir aqui postar, pois estava viajando e não tinha nenhum sinal de internet, fiquei desligada do mundo tecnológico, então é isso, muito obrigada mesmo meninas por tudo, Família To meigando sempre & sempre!    

 Novidade no ar: Quer mandar sugestões de post, de vídeo, mudar algo, mande para o e-mail tomeigando@hotmail.com ou pelo twitter:To meigando                              

                                    

                                         Um beijo a todas, com carinho, Marília Sena!  

Tecnologia do Blogger.

Bem Vindas !

O To Meigando foi criado para compartilhar o que sabemos e aprendemos sobre moda, cabelo, maquiagem e música! Somos as blogueiras: Marília Sena e Bianca Solares. Espero que vocês gostem do blog, e se gostar compartilhem e comentem.Muitos beeeijos.

Os mais lidos

Seguidores