10 março, 2013

E aí girls  Hoje aconteceu a festa de aniversário da minha tia, Tati, e o batizado da minha prima, Sofia! Como era de dia, e nada formal, optei por um short hot pants, blusa básica preta, sandália de pedrinha, e para fechar o look, um super maxi colar lindo de pedrinhas! Vamos conferir essa produção? 



                                                              ( Foto instagram )

Gostaram? 
Beeeijo, Marília Sena!

09 março, 2013
Oláa, primeiramente queria desejar a todas as leitoras e as mulheres um Feliz Dia da Mulher atrasado. Desculpem-me por não está postando, não estou tendo tempo para nada! Algumas pessoas vieram me falar que eu fico o tempo todo no facebook, e não posto porque não quero, não é isso, é porque eu não entro pelo computador, e sim pelo celular, então fica conectado o dia todo, mas não estou online, ook? 
Vamos ao assunto do post? Semana passada, postei uma foto no instagram(Siga-me) do look do dia, e algumas meninas pediram para eu postar no blog. O look foi super básico, sai com a minha mãe para comprar algumas coisas que estavam faltando do meu material escolar, e depois iria para a casa da minha avó, então não tinha necessidade de uma super produção!
  
(Foto do instagram)

 Beeeeijo, Marília Sena! 

Tecnologia do Blogger.

Bem Vindas !

O To Meigando foi criado para compartilhar o que sabemos e aprendemos sobre moda, cabelo, maquiagem e música! Somos as blogueiras: Marília Sena e Bianca Solares. Espero que vocês gostem do blog, e se gostar compartilhem e comentem.Muitos beeeijos.

Os mais lidos

Seguidores