06 abril, 2013
E ai meninas, tudo bem? Queria pedir desculpas por não ter postado essas duas semanas, esta muito difícil conciliar colégio e o blog, todo dia praticamente estou tendo prova, final de semana nem tenho tempo de aproveitar, ou postar! Mas prometo que vou tentar vir aqui pelo menos três vezes na semana. Vamos ao assunto do post, inverno chegando, friozinho, apesar de que em Salvador não tem nada de frio, rs! Então resolvi separar algumas tendências do inverno para vocês! 
     
                          1.Militarismo

   A tendência pega geral no outono-inverno, e vamos combinar que as cores escuras e as roupas mais pesadas super combinam com a estação, né? Para deixar o look mais legal, vale investir no animal print e nas cores metalizadas!  

                                                                 2. Listras 
      
As listras vieram com tudo nesse outono-inverno, e elas sempre dão um ar moderno ao look! Se quiser deixar o look mais vivo, combine com cores mais quentes!

3.Calças coloridas
As calças coloridas vem com tudo no inverno, principalmente nas cores verde musgo, vinho e mostarda! Elas combinam com o animal print, camisas jeans, poá, jaquetas, entre outros!

Gostaram? Eu to amando essas tendências desse inverno, semana que vem tem a parte 2! haha! Beeijos, Marília Sena.
Tecnologia do Blogger.

Bem Vindas !

O To Meigando foi criado para compartilhar o que sabemos e aprendemos sobre moda, cabelo, maquiagem e música! Somos as blogueiras: Marília Sena e Bianca Solares. Espero que vocês gostem do blog, e se gostar compartilhem e comentem.Muitos beeeijos.

Os mais lidos

Seguidores