01 maio, 2013

Quem nunca viu no Facebook a página do The Look? Impossível, né? A página é super conhecida, minha opinião é a melhor em inspirações, adoro todas as fotos, e o melhor, você ainda pode compartilhar os seus looks lá! Uhuul :)) .Então separei as fotos que eu mais gostei durante essa semana.



                                                     Gostaram? Beeeijos, Marília Sena! 
Heey girls! Tudo bem com vocês? Fiquei devendo a parte 2 das tendências do inverno, mas não deu para postar antes, pois o colégio está ocupando a maioria do meu tempo! Mas vamos lá, né?

                                                     1.Ear Cuff


Os ear cuff estão super na moda. Eles vão do mais simples até o mais exagerado, eu curto os dois, mas o meu preferido é o exagerado, principalmente nos dias de preguiça, haha! 
2.Botas de cano curto

Eu sou apaixonada por botinhas e coturnos, e estou amando essa tendência! Você pode usar as botas em todos os tipos de look, do romântico até o rocker! 
                  
                                                              E ai, gostaram? Beeijos, Marília Sena! 

Tecnologia do Blogger.

Bem Vindas !

O To Meigando foi criado para compartilhar o que sabemos e aprendemos sobre moda, cabelo, maquiagem e música! Somos as blogueiras: Marília Sena e Bianca Solares. Espero que vocês gostem do blog, e se gostar compartilhem e comentem.Muitos beeeijos.

Os mais lidos

Seguidores