06 janeiro, 2013

Olá meninas! Hoje eu vou inaugurar à nova tag do TM, que é Desejo da Mari. Nessa tag eu vou mostrar as coisas que eu desejo ter, e as que eu já adquirir!
O desejo da semana é a sapatilha Tory Burch, eu sempre quis ter uma, mas ela é muito cara, já procurei para ver se eu acho mais "baratinha", e não achei mimi: /, no mínimo R$ 310,00 (tapa na cara da sociedade). Quando eu vejo esses looks do dia no facebook, fico com uma invejinha, kkk! 

                                                 Looks 
         
                                        E ai gostaram da Tory Burch?
                                                           Beeeijo , Marília Sena!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Bem Vindas !

O To Meigando foi criado para compartilhar o que sabemos e aprendemos sobre moda, cabelo, maquiagem e música! Somos as blogueiras: Marília Sena e Bianca Solares. Espero que vocês gostem do blog, e se gostar compartilhem e comentem.Muitos beeeijos.

Os mais lidos

Seguidores