11 janeiro, 2013




Gente, eu não sei porque ainda não escrevi sobre a Giorgia Aldred! Ela é maravilhosa, se veste super bem, e é muito linda ( ela até apareceu no post sobre a sapatilha tory burch ).Conheci a Gi na época do Blog dos Sampaios, na capricho, ela namorou um dos garotos, mas isso não vem ao caso agora, dai comecei a acompanha-lá e não parei mais, e agora que ela criou o blog não vou parar mesmo, kkk'

Ela é de São Paulo, tem 22 anos, faz faculdade de publicidade, mas estava lendo em seu blog , e vi que a gatona já faz também faculdade de medicina e moda,rs! Adora maquiagem e moda.
Atualmente a Gi está passando as férias em Miami, e postando cada look melhor do o outro!























             

             

                        Por ai já dá pra ter uma noção por que a Gi é a minha blogueira favorita, né?
                                       Onde achar a Gi: Blogtwitter , Fan-PageInstagram
                                               E ai gostaram ? Beeijo, Marília Sena!


                                         




07 janeiro, 2013
Que as franjas estão na moda, todo mundo já sabe, elas aparecem em bolsas, blusas, saias, short e agora no verão, em BIQUÍNIS! 
Apesar de a trend ser maravilhosa, ela requer um pouco mais de cuidado. As franjas dão certo volume, ou seja, quem tiver seios fartos, em minha opinião, não devem usar , mas quem quiser, podem ficar a vontade, e que tem seios pequenos, está livre para abusar das franjas! E na parte de baixo pode aumentar o quadril, então essa tendência, particularmente, pode ser definida para as mais magrinhas, que querem aumentar o corpo!



Gostaram da trend? Eu amei haha!
              Beeeijos, Marília Sena.
06 janeiro, 2013

Olá meninas! Hoje eu vou inaugurar à nova tag do TM, que é Desejo da Mari. Nessa tag eu vou mostrar as coisas que eu desejo ter, e as que eu já adquirir!
O desejo da semana é a sapatilha Tory Burch, eu sempre quis ter uma, mas ela é muito cara, já procurei para ver se eu acho mais "baratinha", e não achei mimi: /, no mínimo R$ 310,00 (tapa na cara da sociedade). Quando eu vejo esses looks do dia no facebook, fico com uma invejinha, kkk! 

                                                 Looks 
         
                                        E ai gostaram da Tory Burch?
                                                           Beeeijo , Marília Sena!
02 janeiro, 2013
Tendência do verão 2013, o top cropped, vem com tudo na estação mais quente do ano!A moda vem dos anos 90, e agora ganha um tom mais sofisticado. A única regra dessa tendência, é que ela dever ser usada com saias, shorts, calças mais altinhas, sem deixar o umbigo aparecer!Eu procurei looks para vocês terem uma noção como usar o top cropped, então vamos lá? 
E quem arrasa nessa tendência é a Claudia Leitte, já viram os looks que ela usava no The Voice? Linda :)



Gostaram da trend? Eu curti bastante, já até aderir ao meu, haha, logo vai ter look do dia com ele, ook? Beijoo, Marília Sena:*



01 janeiro, 2013
Feliz ano novoooo! Que 2013 venha com muitas alegrias, paz, saúde, dinheiro, amor, prosperidade, energias positivas, enfim tudo de bom! Que as magoas de 2012 fique para trás! Como foi a virada do ano de vocês? A minha foi ótima, fui à praia ver os fogos, alias, muito lindos, com a minha família! Depois fui pra casa, e curtir lá mesmo! Tirei muitaaas fotos para vocês, haha! Bamos lá conferir?


   

Então foi isso ! Espero que vocês gostem , um beijão e até o próximo post !
Marília Sena :*
Tecnologia do Blogger.

Bem Vindas !

O To Meigando foi criado para compartilhar o que sabemos e aprendemos sobre moda, cabelo, maquiagem e música! Somos as blogueiras: Marília Sena e Bianca Solares. Espero que vocês gostem do blog, e se gostar compartilhem e comentem.Muitos beeeijos.

Os mais lidos

Seguidores