11 maio, 2012
Olá meninas , tudo bem ? Hoje é dia de achadinhos no armário da vovó , adogo visitar o guarda-roupa da 
minha vó , já peguei várias roupas dela , sempre tem algo coisa que eu me apaixono ! A primeira blusa é meio florida , em tons de marrom , bege e azul esverdeado e a segunda é azul marinho e tem uma pegada de transparência !

Essa já é minha kkkkkkkkk' , minha vó é muito bondosa , ela me deu essa blusa *--*

Ela no corpo , gente me desculpa pela resolução da foto , a câmera do meu celular é péssima : /

E a segunda que é linda também e que eu estou tentando pegar pra mim HAHAHA 

Meninas me desculpe de novo pela resolução da câmera , depois eu faço um look do dia com as blusas , mas com outra câmera , kkkkk ' Beeijo , Fuuuui !


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Bem Vindas !

O To Meigando foi criado para compartilhar o que sabemos e aprendemos sobre moda, cabelo, maquiagem e música! Somos as blogueiras: Marília Sena e Bianca Solares. Espero que vocês gostem do blog, e se gostar compartilhem e comentem.Muitos beeeijos.

Os mais lidos

Seguidores