13 maio, 2012
Oii meninas , o post de hoje não tem nada demais , é só para desejar a todas as mães do Brasil um feliz dia das Mães ! Ontem eu sair pra comprar o presente da minha mãe , mas para minha decepção o que ela queria estava em falta : / , aaaai vocês sabem , ninguém pensa na segunda opção e fica pensando no que quer , e demoraaa anos e anos para decidir qual é o presente ! No final , acabei não comprando o presente da minha mãe : S , então amanhã eu acho que vou no shopping e compro o presente dela !  Aaaaaaaaaa lindjas do meu coração , eu fui no shopping né pra comprar o presente da minha vó e da minha tia , dai eu acabei comprando o short lindo pra mim , no próximo post eu vou mostrar a vocês !
         Beijo Beeeijo , Fuuuuui !

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Bem Vindas !

O To Meigando foi criado para compartilhar o que sabemos e aprendemos sobre moda, cabelo, maquiagem e música! Somos as blogueiras: Marília Sena e Bianca Solares. Espero que vocês gostem do blog, e se gostar compartilhem e comentem.Muitos beeeijos.

Os mais lidos

Seguidores