16 fevereiro, 2013
Carnaval passou, já estou com saudade dessa festa linda! Mas como tudo não é fácil, vamos continuar a vida, né? Hoje, eu trago para vocês um pouco do meu carnaval e das minhas férias de 2013. Esse ano fugi um pouco da folia, mas deixando claro que, eu amo carnaval, mas fica meio difícil quando seus pais não gostam da festa, mesmo assim curti um pouco no litoral, viajei para Porto do Sauípe, e lá sempre tem uma festinha de rua ,com seus blocos, e esse ano teve um show suuuper maravilhoso do Adão Negro, quem me conhece sabe que,  sou apaixonada por Reggae, conheci vários lugares lindos, como a Cachoeira dos Índios, Massarandupió, dentre outros! 
Pra quem não sabe, eu amo fotografia, então resolvi tirar algumas fotos do "meu paraíso" e dividir com vocês! Vamos lá? 
  Essa é uma das praias que tem dentro do condomínio.Gente, vocês não tem noção de como a maré é forte, não dá para entrar na água #xatiada, rs! 
 
 O melhor lugar do mundo, essa lagoa é maravilhosa, fica dentro do condomínio também! Ambas fotos, são no mesmo lugar, mas de ângulos diferentes! Ah, a virada da casa dava para essa lagoa, haha! 
Blogueira tirando onda na varanda, com essa vista maravilhosa, kkkk' ! 

Cachoeira dos Índios! 
                                                             Cachoeira do Índios ! 

                                                             
                                              Indo para o show do Adão Negro! 
                 
             Então meninas foi isso, esse foi meu carnaval, espero que vocês tenham gostado!
                                                           Miil beeeeijos, Marília Sena! 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Bem Vindas !

O To Meigando foi criado para compartilhar o que sabemos e aprendemos sobre moda, cabelo, maquiagem e música! Somos as blogueiras: Marília Sena e Bianca Solares. Espero que vocês gostem do blog, e se gostar compartilhem e comentem.Muitos beeeijos.

Os mais lidos

Seguidores