15 fevereiro, 2013

Oh saudades que eu tava sentindo de escrever "todos" os dias para vocês! Desculpa pelo sumiço, vocês não sabem como está minha vida nessas férias, tudo muito corrido, virado pelo avesso, rs! Mudei de colégio, de casa (estou morando com a minha avó), de pensamento, mudei totalmente, só não a aparência (haha)! E ai como foram de carnaval, férias, curtiram muito? Eu curti demais, precisava disso para espairecer a mente, pensar o que eu quero esse ano. Estava tudo tão confuso, pensei até em desistir do blog, não sabia o que queria mesmo, mas cheguei à conclusão que não iria me abalar por pequenas coisas, então decidir continuar, e estou muito feliz com essa decisão!

Agora meninas, tenho uma noticia que não é tão boa assim, devido à mudança de colégio, terei que me dedicar bastante aos estudos esse ano, por isso estarei postando apenas no final de semana, e quando sobrar um tempinho no meio da semana.

Espero que vocês entendam isso, mudando um pouco de assunto, queria agradecer a todas as minhas meigazetes lindas, que continuaram me acompanhando todo esse ano (2012) , dia 9 de fevereiro o blog fez 1 ano, muito obrigada Meu Deus, pena que não pude vir aqui postar, pois estava viajando e não tinha nenhum sinal de internet, fiquei desligada do mundo tecnológico, então é isso, muito obrigada mesmo meninas por tudo, Família To meigando sempre & sempre!    

 Novidade no ar: Quer mandar sugestões de post, de vídeo, mudar algo, mande para o e-mail tomeigando@hotmail.com ou pelo twitter:To meigando                              

                                    

                                         Um beijo a todas, com carinho, Marília Sena!  

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Bem Vindas !

O To Meigando foi criado para compartilhar o que sabemos e aprendemos sobre moda, cabelo, maquiagem e música! Somos as blogueiras: Marília Sena e Bianca Solares. Espero que vocês gostem do blog, e se gostar compartilhem e comentem.Muitos beeeijos.

Os mais lidos

Seguidores