22 março, 2012
Oiiiiiiiii amores , tudo bem ? Hoje eu vim falar de uma coisa muito importante para nos , que a alimentação . 
 Hoje eu eu tive um projeto no colégio sobre alimentação saudável e fiquei muito incomodada de como eu estou me alimentando , mas também fiquei feliz por que quando fui me pesar tive uma surpresa maravilhosa ! EU SÓ ENGORDEI 1GRAMA O.O 
 Eu já estou cortando o refrigerante da minha vidinha , parei de comer muito carboidrato , to fazendo exercício !  Gente eu espero que vocês cuidem da sua saúde ,  isso é muuito importante mesmo ,  porque se a gente não se cuidar, podemos ter alguma doença cardiovascular , que é bastante perigoso . 
                                   Beijo Beijo e se cuidem ! 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Bem Vindas !

O To Meigando foi criado para compartilhar o que sabemos e aprendemos sobre moda, cabelo, maquiagem e música! Somos as blogueiras: Marília Sena e Bianca Solares. Espero que vocês gostem do blog, e se gostar compartilhem e comentem.Muitos beeeijos.

Os mais lidos

Seguidores