17 março, 2012
Eu sei , eu sei que já é tarde pra fazer uma wishlist para 2012 , mas foi por que eu tava meio sem tempo pra postar por causa das aulas e também tenho que estudar agora pra não ficar na RECU RECU ! 
  Então vamos lá :           
 -  Estudar muuuuito pra passar direto 
 -  Emagrecer 5 quilos ( já emagreci 6 quilos e quero emagrecer mais ) 
 -  Comprar um Slipper  e um all star branco 

 -  Organizar meu tempo 

 -  Comprar outra jaqueta de couro  
 -  Excluir o refrigerante de minha vidinha 
 -  Mudar meu cabelo 
 -  Ir no show de Katy Perry e de Gusttavo Lima
 -  Conhecer meu Rei Tuca Fernandes ! 
 -  Ir para Porto Seguro *-----* 
  - Ter um blog reconhecido        
                               
         Então gente , essa é a minha wishlist para 2012  e espero que eu faça tudoooo que esta ai !                Beijo Beijo da Mari Mari *------* 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Bem Vindas !

O To Meigando foi criado para compartilhar o que sabemos e aprendemos sobre moda, cabelo, maquiagem e música! Somos as blogueiras: Marília Sena e Bianca Solares. Espero que vocês gostem do blog, e se gostar compartilhem e comentem.Muitos beeeijos.

Os mais lidos

Seguidores