26 junho, 2012
Oiii meninas, tudo bem ? Eu estava super ansiosa pra estreia do programa de Fátima Bernardes , Encontro . Gente pensa num programa bom , gostei bastante , não perco um dia , e , ela esta falando sobre um assunto muito bom , que é a Doação Tardia , galera eu sempre sonho que quando eu crescer eu não quero ter filhos e sim adotar uma criança , mas fico as vezes com receio , por que a gente não sabe a índole da criança e depois me arrepender !
                       E ai gente , já assistiram ? Gostaram ? eu amei , beeijo beeijo *--*

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Bem Vindas !

O To Meigando foi criado para compartilhar o que sabemos e aprendemos sobre moda, cabelo, maquiagem e música! Somos as blogueiras: Marília Sena e Bianca Solares. Espero que vocês gostem do blog, e se gostar compartilhem e comentem.Muitos beeeijos.

Os mais lidos

Seguidores