29 junho, 2012
Oiiiiiii meninas , ontem eu fui no shopping , e quando eu passei pela Via Uno vejo tudo em promoção ! Eu fiquei tipo uma pessoa que ficou presa por meses e foi solta , nossa , tinha cada coisa mais linda que a outra , pena que não pude comprar nada : / , só que com isso minha mamãe comprou meu SLIPPER \0/ , ele é muuuito fofo , mas vocês só vão ver no próximo post !
  Obs: Esse foi um post para avisar a vocês sobre a promoção da Via Uno .
 Ahh meninas lembrando que é a Via Uno do shopping Paralela , ook ? Beijo Beijo !

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Bem Vindas !

O To Meigando foi criado para compartilhar o que sabemos e aprendemos sobre moda, cabelo, maquiagem e música! Somos as blogueiras: Marília Sena e Bianca Solares. Espero que vocês gostem do blog, e se gostar compartilhem e comentem.Muitos beeeijos.

Os mais lidos

Seguidores