23 junho, 2012
Oláa girls ! Tem um tempinho que fui com minha mãe na rua do Couro e na Barroquinha . Euu fiquei louca com tanta coisa boa e barata , tinha paletas de maquiagem a partir de  R$19,90 , sapatos a partir de R$15,90 , caara minha mãe comprou um sapato da Loja Sonhos dos Pés por R$ 20,00 = O e eu comprei um da Moleca por R$50,00 , e tinha outro lá da Via Uno de R$50,00 também !

Essa é da minha mamis !
 

                                                                      Minha Minha !
                                
                                                                        To in love com ela !

 
                                                      Essa é da minha rainha do cangaço s2 !

                                                        
                                                             Beijo Beijo , fuuui !

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Bem Vindas !

O To Meigando foi criado para compartilhar o que sabemos e aprendemos sobre moda, cabelo, maquiagem e música! Somos as blogueiras: Marília Sena e Bianca Solares. Espero que vocês gostem do blog, e se gostar compartilhem e comentem.Muitos beeeijos.

Os mais lidos

Seguidores