20 junho, 2012
Oii pessoal , eu sei que estou meio distante do blog , eu tava na maior loucura por causa do fim do semestre , provas , trabalhos , e etc etc . O são joão tá ai heein , várias festas , viagens , eu to na doença aqui , por que são joão é minha vida , e talvez eu não viaje ( aaaaaaai socorro : / ) , enfim , eu resolvi fazer uma playlist para o são joão , com aquele forrozinho boom , avemariah !

        A 1ª primeira música é da Banda Garota Safada ( muito amor por essa banda ) Caranguejo !
   
                                         A 2ª é de Aviões do Forró : No toque do celular



3 ª Cangaia de Jegue - Sexta-feira sua linda 



4ª Estakazero - Solto na farra 


5 ª Forró do Muido - Frajola e Piu-Piu 


6ª Filomena Bagaceira - Uai Uai 


7º Simone e Simaria , as coleguinhas - Sorte 


8ª Trio da Huanna - Arrochadeira de maluco 


9 ª Seu maxixe - Eu jurei 

10 ª Garota Safada - Disco voador *--* ( Amoo muito )


Então meninas é isso , espero que gostem das músicas ! Beeijo 





0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Bem Vindas !

O To Meigando foi criado para compartilhar o que sabemos e aprendemos sobre moda, cabelo, maquiagem e música! Somos as blogueiras: Marília Sena e Bianca Solares. Espero que vocês gostem do blog, e se gostar compartilhem e comentem.Muitos beeeijos.

Os mais lidos

Seguidores