16 dezembro, 2012
Oláaa meigazetes , tudo bein ? Final de ano chegando , todo mundo querendo presente , né ?haha , então eu fiz minha lista de desejos para 2012 / 2013 , algumas coisa que eu queria ,já comprei , mas ainda falta muita coisa ( kk' ) !
                  1º Blusa caveira tie dye ; 2º Camisa tie dye ( Customizadas)

 3º Short etnico ; 4º Top cropped ; 5 º Short de miçangas ; 6º Pulseira de pano ( Todos customizados também )

                           7º Apanhador de sonhos ( amoo) ; 8 º Saia plissada laranja

 Eu to amando minha lista de desejos , na próxima irei mostrar as coisas que eu queria,e comprei !
                                  Beeeeijo meus amores , Marília Sena !

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Bem Vindas !

O To Meigando foi criado para compartilhar o que sabemos e aprendemos sobre moda, cabelo, maquiagem e música! Somos as blogueiras: Marília Sena e Bianca Solares. Espero que vocês gostem do blog, e se gostar compartilhem e comentem.Muitos beeeijos.

Os mais lidos

Seguidores