12 dezembro, 2012
Olá meus amores ! Gravei mais um vídeo para vocês ( eba \o/ ) ,que é a tag : Me conhecendo melhor ! Nesse vídeo eu respondi algumas perguntas pessoais ,que geralmente não respondo aqui no blog , então bamos lá ver a tag ? ah , algumas meninas me falaram pelo Facebook ,que a iluminação no outro vídeo estava meio ruim ,mas foi porque eu gravei de noite , esse a iluminação está bem melhor .
             

  1. Qual seu nome?
  2.  Quantos anos você tem?
  3.  Você namora? Se sim, há quanto tempo?
  4.  Qual sua profissão? Estuda? O que?
  5.  Por que escolheu esse nome pro canal e pro blog?
  6.  Tem tatuagem? Qual o significado? Se arrepende?
  7.  Você tem irmãos?
  8.  Você já morou ou gostaria de morar fora do Brasil?
  9. Por que decidiu criar seu canal e o blog?
  10.  Qual parte do corpo você mais gosta?
  11.  Qual seu pior defeito?
  12.  Qual sua melhor qualidade?
  13.  Quando você faz aniversário e qual seu signo?
  14.  Que frase te define?
  15.  Qual seu objetivo na vida? Pretende ter filhos? Casar?
                                                  Então meninas, é isso ,espero que vocês gostem , mil beijos , Marília Sena ;*

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Bem Vindas !

O To Meigando foi criado para compartilhar o que sabemos e aprendemos sobre moda, cabelo, maquiagem e música! Somos as blogueiras: Marília Sena e Bianca Solares. Espero que vocês gostem do blog, e se gostar compartilhem e comentem.Muitos beeeijos.

Os mais lidos

Seguidores