24 dezembro, 2012
Ho Ho Ho ! Feliz , como toda manhã de natal , eu preparei uma playlist com música ligadas ao clima natalino! Vou confessar a vocês que eu não conheço tantas músicas relacionadas ao natal , mas dei uma pesquisada e escolhi as que eu mais gostei !

1ºNever Shout Never - 30 days  / Gente eu sou apaixonada por essa música,e por todas as outras músicas do NSN! Amo essa banda , acho que essa música tem tudo ah ver com o clima de natal e de quem está apaixonado também , hehe !


2º Justin Bieber - Mistletoe / Não sou fã do Bieber , mas esse clipe é muito fofo!


3º Colbie Caillat - Christmas in the Sand - Essa eu procurei , e achei o máximo!

 
4º Glee - White Christmas / Quem não ama Glee ? Gente eu sou apaixonada , e amei essa performance deles ! 

Eu amei as músicas , espero que vocês gostem também ! Beeijo , Marília Sena ;*

                                                                                     







0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Bem Vindas !

O To Meigando foi criado para compartilhar o que sabemos e aprendemos sobre moda, cabelo, maquiagem e música! Somos as blogueiras: Marília Sena e Bianca Solares. Espero que vocês gostem do blog, e se gostar compartilhem e comentem.Muitos beeeijos.

Os mais lidos

Seguidores