23 dezembro, 2012
Olá meus amores! Amanhã já é natal, ebaa , quem não ama essa festa ? Tempo de reunir a família, ficar com os amigos, de ganhar presente, de comer bastante, haha! Eu desejo um feliz natal a todas as leitoras, e um ótimo ano novo, que esse 2013 seja um ano de muitas realizações, de alegrias, que todas as mágoas de 2012 fique para trás! E eu queria agradecer a todas vocês que me ajudaram bastante esse ano, o blog foi o melhor presente que eu já ganhei, obrigada por tudo, amo vocês! Família to meigando *-*
Mas vamos ao assunto do post, ontem foi aniversário do meu primo, e como a festa foi na praia, eu resolvi ir de longo, amo essa saia, acho ela muito bonita, adoro essa combinação de praia com vestido ou saia longa!


               Gostaram ? Beeijo meninas , um ótimo Natal para vocês !
                                                 Com carinho , Marília Sena.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Bem Vindas !

O To Meigando foi criado para compartilhar o que sabemos e aprendemos sobre moda, cabelo, maquiagem e música! Somos as blogueiras: Marília Sena e Bianca Solares. Espero que vocês gostem do blog, e se gostar compartilhem e comentem.Muitos beeeijos.

Os mais lidos

Seguidores