16 setembro, 2012
1ª Parte - Olá meninas, segunda foi meu aniversário e por sinal foi um fiasco, eu tava toda animada e tal, mas quando chegou no dia , a coisa maldita veio , fiquei morrendo de cólica e infelizmente  não curti o almoço que minha vó fez e para compensar meu pai me levou em uma pizzaria! Vou ser sincera com vocês, eu odiei meu aniversário, as pessoas que eu queria que fossem não foram, mas não vou chorar pelo leite derramado, certo?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2ª Parte -  Hoje é o aniversário da minha prima, e como foi de tarde , usei um short e uma blusa super fofa que ganhei da minha mãe e nos pés calcei uma sandália de couro ( fiz até um post sobre ela aqui no blog ) ! Vamos conferir:
                                                     Desculpem pela minha cara de maluca , kkkk '
Detalhe do cinto : )


        Eu mesma que tive que tirar as fotos , pois não tinha ninguém perto para tirar . Então é isso meninas , espero que tenham gostado , beeijos de luz ,rs !

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Bem Vindas !

O To Meigando foi criado para compartilhar o que sabemos e aprendemos sobre moda, cabelo, maquiagem e música! Somos as blogueiras: Marília Sena e Bianca Solares. Espero que vocês gostem do blog, e se gostar compartilhem e comentem.Muitos beeeijos.

Os mais lidos

Seguidores