21 setembro, 2012


  Dando continuidade ao post anterior , eu trato meus cabelos da seguinte maneira , já que eles são coloridos , e dei recentemente a Defrisagem Gradativa da EXXA .

Primeira Semana : 1 Hidratação + 1 Nutrição
Segunda Semana : 1 Hidratação + 1 Nutrição
Terceira Semana: 1 Nutrição + 1 Reconstrução

Após a Terceira Semana o ciclo recomeça ..

Tenho notado resultados significativos , estou adorando e já tem 2 meses que estou tratando os cabelos , e com certeza irei levar para toda vida.

Irei mostrar as máscaras de tratamento que eu uso para cada passo e no próximo post falo de cada uma delas.


Hidratação :

TRESemmé Hidratação Profunda, Kanechomn de Açaí,Banho de Brilho Negro



Nutrição :
Sérum OX OILS,Dove Óleo Nutrição,Tutano de Boi, Manteiga de Karité



Reconstrução:


Queratinização com Cauterização,Argan Keratin, Neutrox SOS


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Bem Vindas !

O To Meigando foi criado para compartilhar o que sabemos e aprendemos sobre moda, cabelo, maquiagem e música! Somos as blogueiras: Marília Sena e Bianca Solares. Espero que vocês gostem do blog, e se gostar compartilhem e comentem.Muitos beeeijos.

Os mais lidos

Seguidores