18 setembro, 2012

 Olá meninas, tudo bem? Hoje eu trago para vocês uma novidade, hihi , o blog agora tem uma colaboradora , que é a Bianca Solares ( inclusive os dois últimos posts foi ela que fez ) . A Bia vai falar sobre cabelo, uhuul . Espero que vocês gostem, estou muito feliz, porque, se eu não tiver tempo para postar, o blog não vai ficar abandonado, né? Enfim, bem vinda amore! Meninas, hoje é aniversário dela , se quiser, deixe seus parabéns em um comentário, ok? 

Girls ,agora eu tenho Instagram ,segue lá : MariliaSena2 

            Beijo , Marília Sena 

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Bem Vindas !

O To Meigando foi criado para compartilhar o que sabemos e aprendemos sobre moda, cabelo, maquiagem e música! Somos as blogueiras: Marília Sena e Bianca Solares. Espero que vocês gostem do blog, e se gostar compartilhem e comentem.Muitos beeeijos.

Os mais lidos

Seguidores