09 setembro, 2012
1ª Parte - Oiii meninas, tudo bem? Eu sei que estou muito sumida , me desculpe , é por que eu fiquei doente semana passada, estava muito mal, nem comia direito, e o também teve uma gincana no meu colégio sobre o centenário de Jorge Amado, tive que fazer cartazes, estudar sobre a vida dele e por ai vai. Essa semana minhas provas vão começar, e não vou poder postar, se dê um tempinho, venho aqui. Mas não estou dizendo que vou abandonar o blog, jamais vou fazer isso, o To Meigando já virou parte da minha vida  , sempre foi meu sonho ter um blog aonde eu possa compartilhar as coisas que eu gosto com outras pessoas. Desculpem-me mesmo se magoei pelo meu sumiço, não foi por que eu quis, fiquei muito triste por isso!
 
 2ª Parte - Hoje eu trouxe para vocês a unha da semana , que saudade disso ! Nunca mais tinha pintado minha unha , mas como minha prima estava aqui na minha casa , eu pedi a ela para pintar : ) . Então vamos lá :




 Enão é isso meninas , aaaah amanhã é meu aniversário , uhuul , na terça eu venho aqui mostrar para vocês como foi ! Beeijo .

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Bem Vindas !

O To Meigando foi criado para compartilhar o que sabemos e aprendemos sobre moda, cabelo, maquiagem e música! Somos as blogueiras: Marília Sena e Bianca Solares. Espero que vocês gostem do blog, e se gostar compartilhem e comentem.Muitos beeeijos.

Os mais lidos

Seguidores