18 setembro, 2012

Olá meninas , a TUTANAT lançou uma escova progressiva sem formol , de longa duração eu tô louca pra testar . Estou usando atualmente a defrisagem gradativa EXXA da Salon Line e adorei os resultados , farei resenha dela p/ vocês . Fica a dica caso esteja procurando uma progressiva que não agrida os cabelos .

A Rishon Cosméticos coloca no mercado nova solução para alisar os fios, com duração de dois a três meses e sem comprometer a saúde. O lançamento é a Restauração Progressiva Tutanat Sleek, que tem fórmula compatível com todas as substâncias químicas e pode ser usada em qualquer tipo de cabelo, inclusive de gestantes. 
    A farmacêutica e gerente de desenvolvimento da empresa, Flávia Sales, explica que o produto não tem formol ou químicas agressivas, mas um composto de carbocisteínas e aminoácidos – ativos que agem na superfície dos fios eliminando as ondas, o volume e o frizz. “Essa mudança externa é alcançada após alguns minutos, não havendo necessidade de ficar dois dias com o produto no cabelo. Além do aspecto natural, o processo sela as cutículas e deixa os fios macios e brilhosos”, atesta a farmacêutica.
Como o resultado pode variar de acordo com o tipo de cabelo (ver quadro), Flávia esclarece que geralmente os crespos ‘pedem’ um relaxamento antes do processo. “Também percebemos que os fios tingidos podem clarear um tom”, antecipa.O Sleek vem em frasco de 300ml, tem pH ácido em torno de 1,5, consistência leve, rápida absorção e sua reaplicação após 30 dias não causa danos. O lançamento já pode ser encontrado nas prateleiras de lojas do Nordeste ou na loja virtual www.lojarishon.com.br. O preço sugerido é de R$ 91.

Modo de usarPasso 1: lave o cabelo com o Shampoo Tutanat Carga Máxima de Queratina (ou o número 1 da Plástica Capilar Tutanat) e seque-o com o auxílio do secador;Passo 2: divida o cabelo em mechas e aplique o produto em toda extensão dos fios e depois deixe agir por 10 minutos; Passo 3: faça uma escova e, em seguida, passe a chapinha pelo menos três vezes em cada mecha. Passo 4: espere esfriar os fios e depois lave-os com o Shampoo Tutanat Carga Máxima de Queratina (ou o número 2 da Plástica Capilar Tutanat) Passo 5: aplique a Hidratação Carga Máxima de Queratina Tutanat (ou os números 4 e 5 da Plástica Capilar Tutanat) Passo 6: a última etapa é enxaguar. 


Serviço:Rishon CosméticosSAC (81) 3302.8380www.rishoncosmeticos.com.br       

Loja virtual: www.lojarishon.com.br

Twitter: www.twitter.com/tutanat

YouTube: http://www.youtube.com/rishonbroadcast



Fonte :
http://rishoncosmeticos.wordpress.com/ 

Um comentário:

  1. Oii lida , estou retribuindo sua visitinha !!! Adorei o blog ,te desejo toda sorte do mundo e que seus planos deem certo . Um bjus linda !!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Bem Vindas !

O To Meigando foi criado para compartilhar o que sabemos e aprendemos sobre moda, cabelo, maquiagem e música! Somos as blogueiras: Marília Sena e Bianca Solares. Espero que vocês gostem do blog, e se gostar compartilhem e comentem.Muitos beeeijos.

Os mais lidos

Seguidores